12 de abril de 2012

Noossa quanto tempo sem passar por aqui!!! Como disse a Beta do Cozinha da Gertrudes, vamos "soprar a poeira" e postar uma receitinha. 


A noite estou sempre naquela correria, já saio ás 19 do trabalho, ainda tem a ginástica local e step, só depois eu vou p casa(2 x por semana) e ai começa outra lavuta, cuidar dos meninos, o papai ajuda muito, graçasadeus# ele da banho em um eu visto roupa depois banho na outra e roupa nela também,enquanto isso faço o jantar deles, damos o jantar, assistimos ao filme CARROS todosantodia, ai vem na maioria das vezes banho de novo, porque a fralda está cheia,e enquanto o filme passa já lá pelas 22h vou preparar algo para os adultos, eu e vini comermos. Por essas e outras que normalmente faço coisitas leves para o jantar.


Hoje fiz...
Pastel assado de queijo temperado tomate seco e rúcula.


Separe seis discos de massa de pastel (tamanho médio ou grande)
Cubos de queijo mussarela temperados (já comprei temperado)
Tomate seco
Folhas de rúcula




Como fazer:
Pré aqueça o forno por 10 minutos em temperatura alta.*importante para a massa ficar crocante.
No centro de cada disco acrescente o queijo e o tomate e una as duas pontas do disco como se fosse abraçar o recheio, mas não feche completamente.
Asse em uma forma untada a óleo por 10 min, ou até dourar, retire do forno abra um lado da massa e acrescente a rúcula, em todos os pásteis, leve ao forno somente para murchar a rúcula. Nessa hora eu desligo o forno e deixo só no calor.

Ai depois de comer, é outro capítulo para fazer os meninos dormir mais cedo!
Até mais!!


Tallita Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Gostou do bloguito? Deixe um comentário, sua opinião é importante, para deixar esse blog melhor e essa blogueira FELIZ FELIZ!!!!