3 de junho de 2014

Vamos lá!!!
Copa chegando hoje tem treino, na minha cidade linda Goiânia, e assistir ao jogo, reunir os amigos tudo de bom né?! Mas a reunião já puxa uma cervejinha (pra quem gosta) e TIRA GOSTO os vilões de qualquer alimentação saudável. Será?!!
Adepta de sempre tentar trocar os alimentos e fazer comidinhas gostosas, saudáveis e nutritivas, estou sempre em busca de adaptações, mas hoje eu não vou precisar adaptar nada, um dos petiscos campeões nos jogos e que até pouco tempo era vilão, hoje deixou de ser e é muito muito gostoso, a PIPOCA
A Pipoca simples claro, sem manteiga, ou açúcar ou muito sal, deixou de ser vilã,"graçaaDeus", porque eu e as crianças adoramos.
PIPOCA é rica em fibras e antioxidantes, que previnem o envelhecimento e o Mal de Alzeimer, além de ter nutrientes que fazem bem para a saúde. É rica em ácido fólico importante para as mulheres em idade fértil, e oferece doses pequenas de Potássio e Fósforo importantes para o sistema nervoso e muscular.

Lindo né?!! Mas nada de por muito óleo para fazer a pipoca na panela, e essas informações não incluem a pipoca de microondas.
Use um fio de óleo para 1 Xic. de milho, e acrescente uma pitada de sal, para não acabar com a graça da pipoca rsrsr

Agora bora ver o jogo e comer saudável!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Gostou do bloguito? Deixe um comentário, sua opinião é importante, para deixar esse blog melhor e essa blogueira FELIZ FELIZ!!!!