3 de março de 2012

Ideia perfeita, para minha bagunça

Nos meus sábados de folga, do trabalho por que me sobra a casa, essa vida de mãe, biomédica dona de casa, enfim tudo junto, me consome rsr. Mas tem sábados em que acordo inspirada e o objetivo é organizar de verdade as coisas, tenho um problema sério com organização confesso, prontofalei.
Então eu sempre dou uma olhada nos sites, lojas blogs e afins, em busca de soluções para salvar minha vida, eis que achei, ufa to salva!!!!! No blog da Dani Ricota não derrete, tem uma solução simples e perfeita para parte dos meus guardados desorganizados, um cabide de cintos, meus olhos chega brilharam quando vi, vou hoje mesmo partir em busca de um pra mim.
Fala se não ficou lindo. Adorei Dani!!!
Credito: imagem do blog Ricota não derrete
Confira o post inteiro aqui.

Bom fds a todos!!
Tallita Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Gostou do bloguito? Deixe um comentário, sua opinião é importante, para deixar esse blog melhor e essa blogueira FELIZ FELIZ!!!!