22 de março de 2012

Olá, nossa como o tempo anda corrido.... então, eu sou assim vivo correndo, do tipo que já as sete da manha, estou atarefada e apressada, arruma um menino pra escola, papai leva, enquanto arruma a outra para ir pra casa da vovó graçasadeustenhoelanaminhavida, leva de novo, arrumo o café,e vou me arrumar para o trabalho, nesse meio tempo, dou uma passada aqui e me dedico ao meu prazer.A noite gosto de coisas práticas, nada de ficar um hora inteira na cozinha fazendo o jantar e outra hora lavando a louça e afins, não mesmo. Mas ai ei que fui pegar meu grill (essa eu chamo de sanduicheira),e foi presente de casamento, para fazer um pãozinho com qualquer coisa dentro e... ele estava queimado!!! Não acredito!!! acabei fazendo uma saladinha.
Então no outro dia mesmo fui em busca do meu novo grill, o problema de se trabalhar bem perto de um shopping é esse, na hora do almoço, dei uma corridinha lá, e achei meu novo queridinho.

E logo fui correndo estrear, igual criança, com um brinquedo novo!!


Fiz sanduíche de banana com canela.
Super fácil.Não tem segredo nem medida, é só misturar e passar no pão.

Margarina (1 col. de chá), açúcar, canela, misture tudo e faça um creminho, passe em uma fatia do pão de forma. Corte banana nanica em rodelinhas finas, ponha sobre o creme, tampe com a outra fatia de pão.
Leve ao grill, por mais ou menos 5 min. ou até dourar o pão.
Fica muito bom!! A Banana derrete. Uma bola de sorvete de creme casa muito bem também para comer junto!

Viu, rápido fácil e prático!! A criançada adora!!

Um comentário:

  1. Aiii como a gente corre ao longo do dia, né...num é mole não. Adorei a receita , deve ser uma delícia.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita. Gostou do bloguito? Deixe um comentário, sua opinião é importante, para deixar esse blog melhor e essa blogueira FELIZ FELIZ!!!!