13 de março de 2012

Oh como estou atrasada!!! Bem no estilo de Alice no país das maravilhas. Então uma infinidade de coisas me atrasaram, falta de tempo muito trabalho, e um detalhe na saúde, mas enfim, bora voltar né, bem estou precisando de seguidores.
Aqui no Goiáis tem um jornal local que dá brindes lindos de cozinha, adoro todos, mas minha organização e paciência, ou melhor a falta delas, não me deixa terminar uma cartela.
Sabendo disso minha santa mãezinha, eis que resolveu juntar os benditos selinhos e trocar o brinde, um para mim também de PRESENTE. Eu adorei, são duas travessas de cerâmica, pra ir ao forno ou geladeira, e a cor é um luxo. 






 Ai né, mais que depressa aproveitei para pensar em uma receitinha para inaugurarmos o presente!!
No domingo eu e o vini estávamos numa coragem, que quem visse já logo dormia, brincadeira, o cansaço é resultado de uma reuniãozinha até duas da madruga, na casa de um primo (o resultado de lá, Patê de berinjela, em um próximo post). Tallitaaa volta à receita faz favor....Tá, então somando a preguiça, fiz um prato rápido.


Patitas de frango assadas à parmegiana
Você vai precisar de:
1 cx de patitas de frango ( steak da Perdigão ou Sadia)
Molho de tomate pronto
2 tomates em cubos
1 cebola em cubos
Orégano
Queijo branco ralado


Preparo:
Asse em forno médio as patitas de frango (20 min)
Refogue a cebola, e o tomate até ficarem macios, sem desmanchar
Acrescente o molho de tomate,  deixe ferver.
Cubra as patitas com o  molho, e com queijo ralado, leve ao forno para derreter o queijo.
Sirva quente.












Mas, não vamos fujir do foco de nossas comidinhas leves hein, acompanhe com arroz integral e salada de folhas verdes. Nada de batata frita e arroz, como nas redes de fast- food. Aff!!!


Tallita Barbosa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Gostou do bloguito? Deixe um comentário, sua opinião é importante, para deixar esse blog melhor e essa blogueira FELIZ FELIZ!!!!